Loading

Panike 25 Anos

2011

IdentidadeIdentity

A Panike é conhecida como uma das marcas portuguesas com mais carisma na área da panificação, fazendo parte da vida e imaginário de várias gerações. Marcada por uma história recheada de sabores, texturas, emoções, dedicação e inspiração, a Panike apresenta um novo logótipo como forma de comemoração dos seus 25 anos. A sabedoria, resultante de anos de experiência, e a modernidade que se traduz na constante procura de novos produtos, foi a base de desenvolvimento para a sua imagem comemorativa.

Procurou-se acentuar o carácter simbólico e riqueza histórica da celebração das bodas de prata da Panike e, para isso, aliou-se uma tipografia requintada, luxuosa e rica em pormenores ao logótipo da marca na busca de uma imagem contemporânea e próxima dos seus consumidores. A cor prata acrescenta um toque de requinte e qualidade associado à marca Panike.
Panike is recognized as one of the most charismatic Portuguese brands in the field of baking, being a part of the life and imagination of several generations. Marked by a history full of flavors, textures, emotions, dedication and inspiration, Panike presents a new logo to celebrate it's 25 anniversary. The wisdom from years of experience and the modernity reflected on the constant search for new products, were the inspiration basis for the development of this commemorative identity.

We tried to emphasize the symbolic character and rich history of the silver jubilee celebration of Panike through the selection of an exquisite and luxurious typography, rich in details allied to the brand logo for a contemporary image, familiar to it's consumers. The silver adds a touch of refinement and quality usually associated with the brand Panike.