Loading

Fábrica Lionesa

2012

IdentidadeIdentity

A antiga Fábrica da Lionesa é ainda hoje um ponto de referência no que diz respeito à qualidade dos produtos comercializados bem como na capacidade de cativar diferentes públicos. Hoje, inserida no contexto e ordem (Centros empresariais – Centro empresarial Lionesa – Fábrica Lionesa), este espaço pretende distinguir-se da figura mãe ou seja o CE Lionesa. O Objectivo principal é conseguir que esta nova marca e identidade represente o lado comercial das lojas que tem uma grande presença e importância neste centro empresarial. Com a criação de uma imagem e identidade específica para a Fábrica Lionesa será possível cativar novos públicos, novos visitantes e seguramente mais compradores. Em termos conceptuais, foi pensada uma identidade que consegue ir buscar características do passado, recontextualizando-as e tornando-as actuais. Para além de apresentar uma grande personalidade e capacidade de despertar a curiosidade do público alvo.
The old Fábrica Lionesa is still a point of reference regarding the quality of marketed products as well as the ability to captivate different audiences. Today, inserted in a context and order: Centros Empresariais – Centro empresarial Lionesa – Fábrica Lionesa. This space aims to distinguish itself from its mother figure (CE Lionesa). The main objective is to get this new brand to represent the commercial side of the stores which has a great presence and importance in this business center. By creating an image and identity specific to Fábrica Lionesa wich will captivate new audiences, new visitors and surely, more buyers. In contextual terms, it was thought of an identity capable of bringing characteristics from the past recontextualizing them and making them current, in a complement to a great personality and capacity to awake curiosity in their target audience.