Loading

BedCare

2012

IdentidadeIdentity

A identidade corporativa da Bedcare® foi desenvolvida, tendo em conta alguns dos valores principais desta empresa, nomeadamente a sua capacidade de personalização, estrutura, rigor entre outros. Para distinção das três grandes áreas da empresa (geriatria, investigação e desenvolvimento e outras áreas de intervenção que não a geriátrica), foram desenhados três símbolos: símbolo “crescente”, com um significado positivo, de avanço e também crescimento; símbolo com a letra “I” que se refere à investigação e desenvolvimento e por fim, o símbolo “mais” que representa outros serviços da Bedcare® que não os geriátricos e que com esta imagética ganha sentido de algo melhorado e de grande valor. As cores e a utilização de sobreposições de formas acrescentam valor visual aos conceitos, nomeadamente no reforço da ideia de articulação e personalização. Assim, nasce uma nova Bedcare®, mais rica, mais concreta e mais forte.
The corporate identity of Bedcare ® was developed, taking into account some of the core values ??of the company, including its customization ability, structure, rigor, among others. To distinguish the three major areas of the company (geriatrics, research and development and a broad area, not related to geriatrics), were designed three symbols: “greater than” symbol, as a positive meaning for advancement and growth; letter “I” symbol which stands for research and development and at last, the “plus” symbol that represents other services not related to geriatrics and with this imagery gains a sense of something better and of great value. The colors and the use of overlapping shapes adds visual value to this concept, particularly the idea of strengthening coordination and personalization. Thus, was born a new Bedcare ®, richer, more concrete and stronger.